instituto de pesquisa e estudos do
feminino e das existências múltiplas

instituto de pesquisa e estudos do
feminino e das existências múltiplas

+55 (11) 96403-0065

Relatório 2019-2021

bgrelatorio

A gente começa esse relatório com muita clareza do que se quer apresentar, mas, também, com certo cuidado: é o primeiro! E isso é motivo de muita alegria pra nós.

Existimos desde 2019 em ações, desde 2020 em documentos e, desde 2021, como um foco. Entendemos que somos, de fato, uma Organização Social que tem, como centro do trabalho, a vocação para a educação em saúde mental, articulada com os pilares de gênero, raça e classe.

Teríamos muito a escrever, mas optamos pela síntese: damos as boas-vindas àquilo que acreditamos ser urgente, essencial e mobilizador.

E, se fizer sentido, pra você, já fica o convite pra um café, um Zoom, uma live. O mundo pós-pandêmico expande, pra que sejamos mar, onde pensamos que seríamos só um simples aquário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

A armadilha do parâmetro X a fantasia

Tenho certeza de que você já se desentendeu com alguém ou ficou chateada com alguém sem entender muito bem o porquê. Isso acontece direto no ambiente de trabalho e tem consequências perigosas pra sua..

Cinco decisões para o trabalho remoto perfeito

Como começar a oferecer segurança psicológica pro seu time Duas plataformas de reunião virtual, uma plataforma de gestão de projetos, outraplataforma de comunicação, mais uma plataforma de interação virtual tipo metaverso, umapp de trocar..